segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Em tom de despedida, Luxa comenta saída de técnicos


Treinador santista tem contrato com o Peixe até o final do ano

Embora o técnico Vanderlei Luxemburgo negue veementemente já ter acertado um pré-contrato para dirigir o Internacinal em 2010, as especulações de que o treinador irá comandar a equipe são cada vez mais fortes.


Luxemburgo, que tem contrato com o Alvinegro Praiano até o final do ano, já admitiu ter sido procurado por dirigentes do Colorado. E encara com naturalidade o assédio de outros clubes.


- É bom sempre ressaltar que não é imoral e nem antiético você escutar e receber uma proposta de trabalho, fato esse que é uma realidade em qualquer profissão e principalmente no futebol e no meio de comunicação - afirmou em seu Blog.


Apesar da promessa de só decidir a situação no fim do campeonato, Luxemburgo discursa em tom de despedida. Para ele, a saída de treinadores, seja por vontade própria ou por decisão da diretoria, hoje é vista como usual.


- Fico feliz de hoje ver essa relação ser rompida conscientemente e sem nenhum tipo de critica contundente, muito menos chamando algum profissional de mercenário. Aconteceram vários casos recentemente como as saídas do Muricy, a minha e, a mais recente, do Paulo Autuori no Grêmio - garantiu.


LANCEPRESS!

Nenhum comentário: