domingo, 29 de novembro de 2009

Pensando em 2010, Edu Dracena comemora sua estreia pelo Brasileirão

Jogador diz que venceu o receio que os atletas normalmente sentem quando voltam após cirurgia. 'Consegui render bem'

O jogo contra o Avaí, neste domingo, teve um significado especial para o zagueiro Edu Dracena, do Santos O jogador, que havia participado de alguns minutos do amistoso contra o Santos Laguna-MEX, no último dia 12, fez sua estreia pelo Peixe em um jogo oficial contra a equipe catarinense. Entrou em campo aos 32 minutos de jogo e mostrou desenvoltura, fazendo bons desarmes e até criando chance de gol. O jogo terminou 2 a 2.

O jogador não participava de um jogo oficial desde abril, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito, durante jogo do Fenerbahçe-TUR, sua ex-equipe.

- Foi bom. Acho que consegui render bem. Nessa hora, tenho de agradecer o apoio da minha família, do clube, dos companheiros - festeja o jogador.

Edu explica que seu retorno teria mesmo de ser aos poucos. Contratado pelo Peixe em setembro, ele diz que só vai estar 100% no ano que vem.

- Quando eu cheguei, fizemos um planejamento para eu jogar alguns minutos neste ano, voltar aos poucos. É mais para perder o receio que fica após a cirurgia.

Sobre o resultado contra o Avaí, Edu diz que o empate ficou de ótimo tamanho. O Santos saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu igualar o placar.

- Teve um gosto de vitória - admite.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: