domingo, 8 de novembro de 2009

Na mira do Inter, Luxa diz ter projeto para o Santos no caso de Teixeira ser reeleito


Atual presidente do Peixe ainda não confirmou candidatura pela chapa “Rumo Certo”, mas técnico já lhe apresentou um plano para 2010


No próximo dia 5 de dezembro, o Santos terá eleições para a presidência. Mas podemos dizer também que esse pleito define o futuro de Vanderlei Luxemburgo. O técnico só tem chance de continuar no comando do Peixe se a chapa “Rumo Certo”, do atual mandatário, Marcelo Teixeira, ganhar. Luxa, aliás, já apresentou um projeto a ele.


- Eu já apresentei um projeto ao Marcelo Teixeira para o ano que vem. Ficam falando que tem esse negócio de Internacional, mas não tem nada - declarou o treinador, lembrando do interesse do Colorado em contar com os seus serviços em 2010. Embora Luxemburgo diga que não tenha nada em relação ao time gaúcho, as chances de ele estar no Beira-Rio na temporada que vem são grandes. Até porque o atual técnico do Inter, Mário Sérgio, já avisou que só fica até o fim do Brasileiro. E mais: em caso de vitória da chapa “Resgate Santista”, que tem como candidato Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, a chance de permanência de Luxa no clube é zero.


- Eu acho que o Santos não está preparado para a saída do Marcelo Teixeira. Ele tem de ficar. Mas caso ele não fique, eu também não fico. A oposição não quer trabalhar comigo e eu também não quero trabalhar com eles - completou o comandante. Neste domingo, o Santos está de folga. A equipe volta a treinar na segunda-feira


Globoesporte.com

Nenhum comentário: