domingo, 29 de novembro de 2009

Luxemburgo cutuca atletas por campanha ruim e segue misterioso sobre futuro

Treinador acha normal atletas estarem preocupados depois do futebol que apresentaram no Campeonato Brasileiro deste ano

Depois de uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro e em fase turbulenta com as eleições que serão realizadas dia 5 de dezembro, os jogadores do Santos demonstraram preocupação com o futuro no clube, especialmente os que têm contrato até o fim do ano. A situação é encarada com naturalidade por Vanderlei Luxemburgo, que aproveitou para dar uma cutucada, sem citar nomes, em quem não rendeu tão bem. - A nossa situação nesse final de campeonato resume a produtividade do time. Se tem jogador preocupado é porque não foi bem. É normal, a equipe não foi bem. Nós procuramos equilibrar aqui e ali. Mas todo mundo tem que buscar seu espaço e analisar se merece ou não continuar - comentou o treinador.

Apesar de comentar sobre o futuro do Santos, Vanderlei Luxemburgo não confirmou se seguirá no clube na próxima temporada, até porque ele não será aceito pelo candidato da oposição, Luiz Álvaro, se Marcelo Teixeira for derrotado na eleição. Caso o atual mandatário permaneça como presidente, o treinador disse que ainda irá negociar a renovação, mas já apresentou um projeto para a próxima temporada, que ainda será discutido com a diretoria.

- Estou deixando a coisa caminhar, mas nada será decidido na minha cabeça enquanto não esgotar as coisas aqui no Santos. Ainda não foi discutido nada, acontece normalmente a solicitação de ir para lá ou para cá, e existe a possibilidade também de eu sair do Brasil. Eu já me posicionei, com respeito ao Marcelo, e elaborei um projeto do Santos, e não do Luxemburgo, que fiz como empregado do clube e pode ser usado ou não - explicou Luxemburgo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: