sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cotado para substituir Kléber Pereira, André descarta comparação com o titular

Jogador, de 19 anos, sonha um dia ser o camisa 9 do Peixe. Mas admite que ainda não está preparado para assumir o posto

O atacante André, de 19 anos, é cauteloso. Não admite ser comparado a Kléber Pereira. Mas o fato é que ele desponta como primeira opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, para substituir o artilheiro alvinegro no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Como o titular está suspenso, pois foi expulso contra o Barueri, sábado passado, André tem chances de disputar o seu primeiro clássico como jogador profissional. Ele treinou entre os titulares no coletivo da última quinta-feira e vive a expectativa de poder enfrentar o Tricolor.

No entanto, reconhece que ainda não está preparado para barrar Kleber definitivamente- Se eu puder jogar, vou procurar substituir o Kléber Pereira à altura. Espero entrar em campo e fazer gols, que é o que ele faz. Agora, a camisa 9 é do Kléber. Ele é o nosso artilheiro - comenta o garoto. André foi promovido ao elenco principal do Peixe no início da temporada e disputou cinco jogos neste Brasileirão. Apenas um como titular. E foi justamente nessa partida em que saiu jogando, contra o Fluminense, que ele marcou seu único gol como profissional.

Coincidentemente, ele jogou exatamente porque Kléber Pereira estava suspenso. - Eu sonho em ser o camisa 9 do Santos, mas só mais para frente. Vou aos poucos, devagar, comendo pelos lados. O Kléber é um grande jogador, artilheiro do time e não dá para comparar - diz, colocando os pés no chão

Globoesporte.com

Nenhum comentário: