quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Jean, enfim, deve estrear pelo Santos


Jogador está ansioso para o clássico contra o São Paulo na Vila

Depois de ensaiar sua estreia pelo Santos por pelo menos duas vezes, o atacante Jean finalmente terá condições de entrar em campo. Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o jogador tem grandes chances de atuar no jogo clássico de domingo, contra o São Paulo, às 16h, na Vila Belmiro
- Eu tive falta de sorte. Sofri um estiramento na coxa esquerda. Mas, depois de um longo tempo, estou pronto para estrear - disse o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira.Jean chegou ao clube no dia 21 de agosto. Além da contusão, o ex-clube do jogador, o Al-Sharjah (EAU), demorou para enviar a documentação necessária para que ele pudesse atuar. O jogador, então, teve de aprender a lidar com a ansiedade.
- Nunca tinha passado por isso. Foi a primeira vez, mas fiquei tranquilo, porque tive o apoio do treinador e da diretoria. Agora o que mais quero é jogar - afirmou o atacante.Ainda sem ritmo de jogo, Jean deve começar a partida no banco. No coletivo desta quinta-feira, o atacante atuou entre os reservas. O técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, fez questão de conversar com o jogador ao término do trabalho.


- Ele só quis saber como eu estava, como me sentia fisicamente. Não posso dizer mais, senão posso me complicar - limitou-se a dizer Jean, que não se intimida em estrear justamente num clássico.- A maior dificuldade é estar há três meses sem fazer uma partida. Mas acho positivo estrear num clássico, a responsabilidade é maior. E se a estreia for boa, já começo com o pé direito - concluiu


Lancepress

Nenhum comentário: