O lateral-direito Wagner Diniz, do Santos, vive uma situação constrangedora na Vila Belmiro. O jogador foi emprestado ao Peixe pelo São Paulo, mas não emplacou no clube alvinegro. A diretoria santista tentou devolver o jogador ao Tricolor, que não o aceitou de volta.
Dessa forma, o jogador seguirá no Santos mesmo estando fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O São Paulo não quis a devolução do jogador, que tem contrato com o Peixe até dezembro, porque não poderia mais utilizá-lo. Além disso, cobrou dos santistas o cumprimento do contrato: se o clube da Vila Belmiro quis o jogador, agora tem de ficar com ele. Arcando, inclusive, com os salários.
- Vamos respeitar o contrato que temos com o atleta. Mas o problema não é com o Santos, mas com o jogador, que ficará sem jogar - comenta o diretor jurídico do Peixe, Ângelo Ramos, em entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos.
Diniz tem participado dos treinamentos, mas sempre junto com os atletas que não são relacionados para os jogos. O titular da ala direita é George Lucas. O reserva imediato é o volante Pará. Além de Wagner Diniz, o Peixe tem outro ala: Luizinho, que também está à margem.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário