quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Rapidinhas do Santos

Contenção de despesas I - Enquanto tenta buscar vitórias para subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Santos vive um momento financeiro complicado. O clube, que deve cerca de R$ 20 milhões a bancos, vem buscando alternativas para cortar gastos e ganhar fôlego monetário. Isto acabou influenciando diretamente no quadro de funcionários do clube, tendo em vista que as horas extras dos empregados foram cortadas.

Contenção de despesas II - Esta medida de corte de horas extras prejudicou bastante também os funcionários terceirizados do time. A empresa que presta serviço de segurança ao Santos na Vila Belmiro, CT Rei Pelé e CT Meninos da Vila, foi obrigada a remanejar quatro empregados para outras funções. Com a falta de seguranças, o trabalho dos jornalistas que cobrem o dia-a-dia do Peixe também acabou sendo prejudicado. Isto porque, agora os repórteres não podem ficar além das 19 horas no CT santista e acabam sendo obrigados a deixarem o local.

Em branco - O atacante Kléber Pereira completou 34 anos nesta quinta-feira. Mas, diferentemente do que geralmente acontece com os aniversariantes, que são alvos das tradicionais ovadas, o centroavante acabou passando 'em branco'. Em má fase e criticado pela torcida, Kléber acabou sendo poupado das brincadeiras pelos companheiros.

Sem perdão - O volante Roberto Brum ainda não teve o seu futuro definido, no entanto, uma coisa é certa: o jogador dificilmente irá voltar a jogar pelo Santos neste ano. Indagado sobre o assunto, o técnico Wanderley Luxemburgo foi bem claro ao falar sobre a situação de Brum. "Não me interessa mais. Para mim, este assunto já está resolvido. Ele foi entregue a diretoria, que tomou a decisão que achou mais conveniente. O que eu tinha que fazer eu já fiz", afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Cultura.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: