domingo, 16 de agosto de 2009

Felipe vibra com defesas feitas contra o Cruzeiro

Goleiro fechou o gol no empate do Santos por 0 a 0 no Mineirão

O Santos volta de Belo Horizonte com um empate por 0 a 0 com o Cruzeiro. O placar, porém, não refletiu o que foi a partida, as duas equipes tiveram chances de vencer o jogo, e os goleiros foram os responsáveis pela falta de gols.

Do lado do Peixe, o jovem goleiro Felipe fez pelo menos três milagres e conseguiu garantir para a equipe da Vila Belmiro um ponto fora de casa. O número 1 considera o jogo deste domingo como uma de suas principais atuações com a camisa do Santos.

- Eu não sei se foi a principal partida minhapelo clube, porque fui bem em um jogo contra o Corinthians. Mas fico feliz por ajudar o Santos a conquistar o ponto fora de casa - declarou Felipe.
O volante Rodrigo Souto, que completou 150 partidas com a camisa do Peixe, ressalta que a equipe vai melhorar a partir do momento em que o técnico Vanderlei Luxemburgo tiver mais tempo para treinar o time:

- A gente vem procurando crescer em cada treinamento. o Luxemburgo chegou agora e está colocando a cara dele no Santos. As outras equipes já estão trabalhando há meses e fica mais fácil para eles.

LANCEPRESS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheçam mais sobre a torcida do nosso próximo adversário:

RACISMO na torcida do Grêmio
http://www.youtube.com/watch?v=lDO2JMHjCHY

Que vergonha! Já passou da hora da CBF tomar uma atitude contra o preconceito dentro dos estádios