segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chegada de Sérgio não desanima Felipe: 'Vou trabalhar para me manter no time'

Garoto diz que recusou até proposta do São Paulo acreditando que vai vencer no Peixe
A chegada de um novo goleiro pode significar uma ducha de água fria no jovem Felipe, que foi considerado o melhor jogador do Santos no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.

O Peixe acertou até o fim do ano com o veterano Sérgio, de 39 anos, que chega para assumir o posto de Fábio Costa, que está machucado e só deve voltar em 2010. Mesmo assim, Felipe garante que não se sente desmotivado.

O jogador já viveu altos e baixos no Peixe sem nunca desistir. E garante que isso não acontecerá agora. - Levo isso com tranquilidade. Vou procurar com o meu trabalho para me manter no time - diz. Felipe começou a ter oportunidades no time principal em 2006, com 19 anos, quando Fábio Costa se machucou, mas sabia que ficaria por pouco tempo, pois Fábio é o titular absoluto.

Mesmo sendo convocado para seleções de base, sendo elogiado pelo são-paulino Rogério Ceni e até recebendo proposta do Tricolor, o garoto não quer saber de sair do Santos. Ele assegura que a chegada de um novo goleiro não o faz mudar de ideia.

- Todo mundo falou que eu sou louco de ter recusado o São Paulo, mas não me arrependo. Fiquei pelo amor que tenho ao Santos. Renovei o meu contrato e quero ficar aqui.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: