segunda-feira, 31 de agosto de 2009

André comemora aposta de Luxa nos novos "Meninos da Vila"

O atacante André teve um domingo especial neste último final de semana ao marcar o seu primeiro gol pelo time profissional do Santos, na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na Vila Belmiro.
O outro gol foi de Paulo Henrique Ganso, o que fez torcedores relembrarem o apelido do time de Meninos da Vila, como já ocorreu no final década de 70, com uma equipe comandada pelo então jovem Pita, e em 2002, com a geração de Robinho e Diego.

Com 18 anos, o jogador que substituiu o suspenso Kléber Pereira diante dos tricolores, comemora, além do gol, é claro, o fato do técnico Vanderlei Luxemburgo estar dando chances a ele e outros atletas que saíram das categorias de base santista."O professor Vanderlei (Luxemburgo) tem essa característica de apostar na base. Ele bota todo mundo para jogar. Fico feliz pela base do Santos.

O Paulo (Henrique Ganso), o Neymar, eu, o Alan e o Alan Patrick. Está todo mundo tendo oportunidade", declarou o atleta, que já atou três partidas pelo Santos neste Campeonato Brasileiro, sendo uma desde o início.No clube do litoral há um ano, o jogador também defendeu o volante Alan, que entrou no intervalo da partida de domingo e acabou sendo substituído sob algumas vaias dos torcedores.

"As vaias não foram para ele, mas sim pelo momento do time no jogo. O Alan vai dar a volta por cima e ainda vai receber muitos aplausos na Vila Belmiro. O professor tirou ele mais por que ele já tinha tomado um cartão amarelo e para poupá-lo", ressaltou.

No lance do seu primeiro gol, que saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, André revela que recebeu um pedido do experiente volante Emerson. "Ele pediu para eu fazer a parede para ele cabecear, mas quem acabou marcando o gol fui eu", disse sorrindo.

Uol Esporte

Nenhum comentário: