sexta-feira, 24 de julho de 2009

Zagueiros do Peixe se preparam para enfrentar o Imperador

Fabão, que já jogou com Adriano, diz não se pode deixar o atacante cortar para a perna esquerda. Já Domingos esqueceu polêmica com rival

Os zagueiros do Santos prevêem muita dureza no próximo domingo, contra o Flamengo, na Vila Belmiro. Afinal, a missão de marcar Adriano não é nada simples.

O Imperador é a principal arma do Rubro Negro e os santistas já conversam sobre como será enfrentar o badalado atacante. O jogo começa às 16h (horário de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

O zagueiro Fabão lembra que jogou com Adriano no Flamengo, entre 1998 e 2000, antes do atacante se transferir para a Europa. Conhece bem o estilo do adversário deste domingo. Por isso, sabe que não terá vida fácil.

- Ele é muito alto e forte. Bem mais alto do que eu. Claro que ele se desenvolveu muito na Europa, hoje é bem mais experiente, e perigoso. Tem de marcar ele de perto e não se pode deixá-lo cortar para a perna esquerda, pois seu chute é uma patada - comenta Fabão, que tem 1,85m, contra 1,89 de Adriano.

Já Domingos garante que o técnico Vanderlei Luxemburgo não falou nada sobre marcação individual sobre o Imperador. No Paulistão 2008, Domingos teve a experiência de colar em Adriano, quando o atacante jogava no São Paulo.

Em um lance de escanteio, atual flamenguista acertou uma cabeçada no santista e acabou expulso. - Aquilo ficou para trás. Foi um lance de clássico. Não tenho nada contra ele - afirma Domingos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: