sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ganso e Pará ganham vaga de titular no Santos de Luxemburgo

O técnico Vanderlei Luxemburgo realizará mudanças no time do Santos para o duelo com o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Ele promoverá as entradas de Paulo Henrique Ganso, na meia, e o do volante Pará, improvisado na lateral-direita. Com isso, o meia Róbson e o lateral Luizinho voltam para a reserva."Foi uma surpresa boa.

Fui para a reserva, entrei no segundo tempo (na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, na quarta-feira), fui bem e agora vou começar como titular. Espero manter uma sequencia boa para seguir no time", disse Ganso.

Já Pará, que também entrou no segundo tempo, vai barrar dois laterais de ofício, Wagner Diniz e Luizinho, por opção do treinador. "Quando eu vim para o Santos, não estava no meu contrato que posição eu iria jogar. Por isso, não me importo de atuar em qualquer posição. Já joguei nas duas laterais, de volante e meia", declarou o jogador.

Se manter o time que escalou no coletivo nesta sexta-feira chuvosa no CT Rei Pelé, Luxemburgo mandará o Santos a campo com: Felipe; Pará, Fabão, Domingos e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Germano e Paulo Henrique; Madson e Roni

Uol Esporte

Nenhum comentário: