quinta-feira, 16 de julho de 2009

Teixeira assume negociação por Muricy, mas não descarta Luxemburgo

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, admitiu nesta quinta-feira que assumiu a negociação com o empresário do técnico Muricy Ramalho, Márcio Rivellino.

No entanto, afirma que as tratativas ainda precisam ser mais trabalhadas, quando perguntado se o técnico demonstrou interesse em ir para a Vila Belmiro.

"As conversas são profissionais. Estamos avançando e é muito cedo ainda para falar qualquer coisa. Estou tratando pessoalmente, pois trata-se de assunto de alto grau de importância.

Nesse momento, é preciso mostrar o que o Santos quer para que não haja dúvidas nesse processo", afirmou o mandatário, que almoçou junto com a cúpula santista em um restaurante da cidade para tratar do assunto. Apesar de querer definir o nome do técnico o quanto antes, Teixeira garante que vai ter cautela antes de bater o martelo, seja com Muricy ou outro comandante.

"Conseguimos um resultado importante de 3 a 3 (contra o Barueri) e isso nos impede de tomar um decisão precipitada. Não temos pressa", declarou.O plano B de Teixeira é Vanderlei Luxemburgo, com quem o presidente também admitiu manter contato, mas negou se tratar de uma segunda opção. "Eu falei pessoalmente com Luxemburgo.

Não existe uma prioridade. Existem hipóteses e análises de acordo com condições contratuais, profissionais, detalhes de projetos. Isso é normal", afirmou.Teixeira confirmou também que o interino Serginho Chulapa será o técnico do time alvinegro no clássico com o São Paulo, no próximo domingo, no Morumbi.

"Estamos satisfeitos com o trabalho do Serginho e ele pode continuar até o outro jogo, que será contra o Flamengo", disse.

Uol Esporte

Nenhum comentário: