quarta-feira, 22 de julho de 2009

Souto assimila discurso de Luxa: 'Estamos focados no projeto Libertadores'

Volante afirma que treinador não tem falado sobre outra coisa nas conversas que tem mantido com os jogadores desde a última segunda-feira

O volante Rodrigo Souto, do Santos, faz coro com o discurso do chefe, Vanderlei Luxemburgo, e prega a necessidade urgente de vitória sobre o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, para continuar sonhando com uma vaga na Taça Libertadores em 2010.

Atualmente, o Peixe está em 13º lugar, com 14 pontos, sete atrás do G-4. Em seu “discurso de posse”, na última segunda-feira, Luxa disse que voltava à Vila Belmiro para ajudar o Santos a se classificar à competição continental.

Souto lembra que o Alvinegro Praiano não pode mais desperdiçar pontos em casa. Nos cinco jogos que disputou em seus domínios, neste Brasileirão, conquistou duas vitórias, dois empates e uma derrota. Desempenho que ele admite ser muito irregular.

- Estamos muito focados no projeto da Libertadores e precisamos começar conquistando os três pontos contra o Atlético - afirma o volante.

Rodrigo Souto comemora a volta de Luxemburgo, que o comandou em seu início no Peixe, em 2007. O jogador revelou como tem sido a conversa com o treinados nos últimos dias.

- Ele conversou com a gente e reforçou que não podemos perder a essência de jogar na Vila Belmiro. Temos que recuperar isso para que as equipes que venham jogar aqui saibam que vão sofrer quando jogarem aqui dentro contra a gente.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: