quarta-feira, 15 de julho de 2009

Serginho quer a Vila como um caldeirão: ‘Eles têm de descer a Serra e tremer’

Técnico interino do Santos afirma que conversou com elenco alvinegro para vencer o Barueri e recuperar o astral
Serginho Chulapa sabe que a torcida estará ressabia com o Santos na partida desta quarta, às 21h, contra o Barueri. Com somente um dia para treinar o time antes do jogo, ele afirma que preferiu conversar bastante com os jogadores, explicando o cenário que eles devem encontrar na Vila Belmiro, depois da goleada sofrida para o Vitória, na rodada anterior.

- Os jogadores estão sabendo da responsabilidade. Conversamos com eles, que estão absorvendo bem. Todos estão cientes do que devem fazer. Eles têm de descer a Serra (do Mar) e tremer. Pode ter certeza que os jogadores do Barueri vão tremer – disse o treinador interino, que espera um caldeirão no estádio santista.

Serginho assumiu o time provisoriamente depois que Vagner Mancini foi demitido. Há seis anos no clube, ele ainda mantém o status de ídolo no Santos, pelo desempenho que teve na equipe quando atacante, nos anos 80. E da torcida alvinegra Chulapa entende muito bem.


- Agora é levantar a cabeça e esquecer. Sabemos que vai ter represália (dos torcedores), mas precisamos fazer o resultado. Por isso é importante entrar com um bom astral, sem se preocupar com os protestos.

Na 11ª posição com 13 pontos, o Santos precisa vencer para afastar o risco de se aproximar da zona de rebaixamento -o time está somente a três pontos do Botafogo, primeiro do limite da degola. Já o Barueri ocupa a quinta posição, com 17 pontos e briga para voltar ao G-4 do Brasileiro.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: