quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mota é oferecido e pode acertar com o Santos

Contratação do atacante dependerá do aval novo técnico

Além de resolver quais jogadores não devem permanecer no elenco, o novo treinador dará o aval ou não para uma contratação imediata.

O atacante Mota, que estava no futebol coreano, foi oferecido ao clube e pode ser anunciado tão logo o novo técnico dê o aval para sua contratação.
O jogador de 28 anos já havia sido consultado há mais de dois meses para reforçar o Peixe, mas, naquela época, teria pedido muito. Como os valores foram reduzidos, o Santos voltou a se interessar.

Quem esteve cuidando do negócio foi o vice-presidente, Norberto Moreira. A definição da contratação seria repassada a Vagner Mancini após a partida contra o Vitória, mas, com a goleada sofrida na Bahia e a demissão do técnico, o acerto com o novo atacante foi adiado pelo clube. O empresário do atleta, Fábio Vieira, disse ao L! que a negociação está em compasso de espera agora.

Mota, que brilhou no Cruzeiro durante o Brasileirão de 2003, está no Brasil recuperando-se de uma lesão no tornozelo. Seu contrato com o Seogwan Ilhwa (COR) foi rescindido recentemente e o atacante está livre para assinar com qualquer clube.

Lancepress!

Nenhum comentário: