terça-feira, 14 de julho de 2009

Serginho Chulapa torce pelo amigo Muricy no Santos: ‘Se vier vai ser legal’

Ex-atletas jogaram juntos no São Paulo dos anos 70 e mantêm bom relacionamento até hoje

Serginho Chulapa comanda o Santos nesta quarta, na Vila Belmiro, contra o Barueri e logo volta à sua condição de auxiliar. Depois, ele aguardará, assim como o restante da torcida santista, o anúncio do novo treinador do Peixe.

Apesar de deixar o assunto para a diretoria, ele não esconde sua predileção pela chegada de um amigo ao Alvinegro.
Ex-atacante, Serginho foi companheiro de Muricy Ramalho, que atuou como meia no São Paulo dos anos 70. Desde então, eles cultivam uma forte amizade. A relação é tão estreita que o ex-técnico do Tricolor Paulista faz questão de sempre acompanhar as peladas organizadas por Chulapa no fim de ano, em Santos.

- A diretoria vai escolher o treinador. Mas ele é um grande amigo, que conheci quando jogava no São Paulo. Temos um carinho e uma amizade entre as famílias até hoje. Se vier, vai ser bem legal - disse Serginho.
O Santos já abriu negociação para ter Muricy como seu novo treinador, na vaga de Vagner Mancini. A diretoria alvinegra mantém contato com Márcio Rivellino, empresário do técnico. A expectativa é que um acerto aconteça logo, para que o time tenha um comandante definitivo antes do clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: