terça-feira, 14 de julho de 2009

Em árvore, torcedores protestam. Chulapa avisa aos jogadores: 'Não esperem flores'

Grupo, que no CT Rei Pelé pediu empenho dos atletas do Santos, ouve do treinador interino que a resposta virá na partida contra o Barueri, na Vila

Um grupo de seis torcedores subiu em uma árvore que fica perto do muro do CT Rei Pelé para protestar contra os jogadores do Santos, na reapresentação da equipe, depois da derrota para o Vitória por 6 a 2, em Salvador.

Gritando principalmente contra o atacante Kléber Pereira, os fanáticos pediam empenho para o Alvinegro, que às 21h desta quarta-feira enfrenta o Barueri, na Vila Belmiro.

Os torcedores só pararam de gritar quando o técnico interino Serginho Chulapa se aproximou do muro. Ídolo da torcida nos anos 80, o provisório comandante santista disse que a equipe dará a resposta em campo. E ouviu dos torcedores palavras de incentivo. “Nós confiamos em você, Serginho”, diziam, antes de começarem a entoar o hino do Santos.

- Já falei com os jogadores. Não vamos esperar flores que não vão vir. O torcedor está ferido, e a derrota lembra aquela do Corinthians (7 a 1, em 2005). Peguei a equipe depois daquele jogo, contra o Botafogo. Fomos hostilizados, mas ganhamos. Espero isso de novo. O torcedor está chateado, mas, na nossa cabeça, isso faz parte do passado. Uma vida nova começa amanhã (quarta-feira).

Temos de ser inteligentes e trazer a torcida para o nosso lado – disse Serginho. Na 11ª colocação com 13 pontos, o Santos está a três do Alvinegro carioca, equipe no limite da zona de rebaixamento. Já o Barueri ocupa o quinto lugar, com 17 pontos.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: