terça-feira, 21 de julho de 2009

Sem Eller, Santos está de olho no zagueiro Anderson


A chegada de Wanderley Luxemburgo já começa a deixar movimentado os bastidores do clube, com possibilidades de novos reforços.

Como Fabiano Eller está de saída do Peixe e o treinador já está de olho na vinda de um novo atleta para o setor. O zagueiro Anderson, ex-Cruzeiro, Corinthians e São Paulo, está na mira do treinador.

O defensor, revelado pelo Timão no começo da década, tem os seus direitos federativos presos a Lyon (França) e estava emprestado ao Cruzeiro, onde foi campeão mineiro e vice-campeão da Taça Libertadores da América. Como o acordo do jogador com o time celeste se encerrou, ele pode novamente ser negociado pelo time francês, que não tem, no momento, interesse em tê-lo de volta.

Nesta terça, outro possível reforço já havia surgido nos bastidores santistas. O volante Emerson, que defendeu Milan, Juventus, Roma, Real Madrid e seleção brasileira, entre outros, vem mantendo contatos telefônicos com Wanderley Luxemburgo, sobre a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

Além de Emerson, o nome do atacante Mota, que estava no Seogwan Ilhwa, da Coréia do Sul, também tem sido bastante comentado nos bastidores, principalmente, por já estar negociando há algum tempo com o time da Vila Belmiro. No entanto, Mota precisa resolver primeiro a sua situação com o Ceará, com quem havia alinhavado um acordo, antes de definir uma transferência para o Alvinegro Praiano.

Fabiano Eller - Enquanto estuda contratações para o sistema defensivo, o Santos não deverá contar mesmo com o zagueiro Fabiano Eller. "Conversei com a diretoria e como teve toda aquela situação do Eller, de não querer fazer a sétima partida pelo Santos, o Marcelo (Teixeira) não gostou muito. A diretoria já havia tomado a decisão (de não reintegrá-lo). Antes de eu chegar, isso já estava definido", disse Luxemburgo, em entrevista ao Sportv.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: