quinta-feira, 9 de julho de 2009

Santistas admitem que empate dentro do Barradão é um bom resultado

Entrar para vencer é o lema de qualquer equipe.

No Santos, não é diferente. Todos querem a vitória sobre o Vitória, no próximo domingo, no Barradão, em Salvador. No entanto, diante de um adversário que venceu todas as quatro partidas que disputou em casa neste Campeonato Brasileiro, um empate não seria desprezado pelos santistas.

A gente sabe da dificuldade lá (no Barradão). Dependendo das circunstâncias, claro que um empate não seria um mal resultado, mas vamos lá em busca dos três pontos", disse o volante Germano, que corre por fora por uma vaga no meio-campo titular do Santos.

O meia Paulo Henrique também admite que não seria ruim voltar do Nordeste com um ponto na bagagem. "É muito difícil jogar com o Vitória na casa deles. Ele venceram as quatro partidas. Claro que o empate é bom, mas vamos em busca da vitória", afirmou.

O técnico Vagner Mancini vem estudando a possibilidade de escalar um time mais defensivo, com a entrada do zagueiro que também atua como volante Paulo Henrique Rodrigues no lugar de Neymar, suspenso.

Com isso, Róbson e Molina seguiriam na reserva.Se conquistar apenas um ponto, o time da Vila Belmiro seguirá fora do G4, já que o quarto colocado, o Palmeiras, tem 16 pontos, três a mais que o Santos, hoje na nona posição

Uol Esporte

Nenhum comentário: