
Sacado da equipe titular pelo técnico Vagner Mancini no treinamento coletivo desta quarta-feira, o meia Róbson ainda acredita que pode seguir no time contra o Vitória, mesmo como o fato do treinador ter escalado os titulares com três volantes.
Elogiado pelos seus companheiros pela sua atuação no clássico contra o Palmeiras, quando marcou o gol de empate, Róbson foi substituído por Neymar no intervalo da partida em que o Peixe derrotou o Sport, no último sábado.
Para o meio-campista, o comandante alvinegro pode lhe dar uma nova oportunidade no treinamento desta quinta e ele quer estar preparado para, caso a chance lhe seja dada, provar que não é uma opção apenas para o segundo tempo.
"Essa foi a minha preocupação no treino de hoje (quarta). Mesmo no time reserva, procurei treinar para mostrar ao Mancini que eu não sou um jogador de segundo tempo. Acho que ele vai testar um jogador até encaixar ali", analisou.
Em busca de manter o seu lugar entre os titulares, Róbson disse que o técnico santista já sabe o que esperar dele dentro de campo. "Ele já vem me avaliando há bastante tempo. Ele sabe como eu jogo. Costumo trabalhar um pouco mais por dentro, como fiz contra o Palmeiras. O Mancini me colocou em campo (contra o Verdão e Sport) porque queria um time mais aberto", contou o meia, que garantiu que não irá ficar chateado caso a nova formação tática seja realmente a escolhida para o jogo contra o Vitória.
"Se isso realmente acontecer (perder lugar na equipe), vou procurar trabalhar e esperar a minha oportunidade. Vou seguir treinando para quando pintar a chance, poder agarrá-la da melhor forma possível", emendou.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário