quinta-feira, 9 de julho de 2009

Róbson teme ser tachado de 'jogador de segundo tempo'

Jogador não aproveitou chance como titular e deve ficar de fora do jogo contra o Vitória

O meia-atacante Róbson tem sido utilizado pelo técnico Vagner Mancini durante o segundo tempo das partidas. Mas depois de arrancar um empate contra o Palmeiras, há duas rodadas, o jogador recebeu muitos elogios e a vaga de titular contra o Sport. No entanto, sem repetir o bom futebol, ele foi sacado da equipe ainda no intervalo e agora teme ser taxado de “jogador de segundo tempo”.

- Essa foi minha preocupação depois da substituição. Então, nessa semana, vou procurar treinar para mostrar que não sou jogador de segundo tempo – afirmou Róbson, que desde que chegou ao clube, no meio do ano passado, ainda não conseguiu se firmar na equipe.

No treino coletivo desta quarta-feira, o jogador voltou a treinar entre os reservas e deve ficar de fora da partida contra o Vitória no próximo domingo, no Barradão, em Salvador. Apesar de reconhecer que a sua atuação ficou aquém do esperado, o jogador não desanima e espera uma nova oportunidade.

- Ele já vem me avaliando há bastante tempo. Acho que ele mudou a equipe para abrir mais um pouco o time, porque eu jogo mais por dentro. Então ele já conhece como eu jogo e sabe o que eu faço. Vou esperar a próxima oportunidade e procurar aproveitá-la - garantiu.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: