sexta-feira, 17 de julho de 2009

Reformulação começa: Molina deixa o Santos

Detalhes separam o colombiano de um clube coreano

A reformulação no elenco do Santos começou nesta sexta-feira. O vice-presidente do clube, Norberto Moreira, acertou detalhes finais da venda do colombiano Molina para o futebol coreano. O nome do clube ainda não foi revelado.

A transação teve a anuência de representantes da DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que detinha parte dos direitos do atleta.Segundo o LANCENET! apurou, o Peixe deve receber cerca de R$ 350 mil pelos 34% que tem de Molina.

O restante pertencia ao parceiro e a outro clube onde o meia atuava.A negociação está praticamente concretizada. A diretoria do Peixe deve assinar o documento liberatório do colombiano ainda neste sábado. Ainda não se sabe se o jogador será liberado para fazer a sua despedida no clássico de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

Molina foi contratado pelo Santos no início de 2008, por intermédio do Grupo Sonda. Com um bom futebol foi ganhando a confiança do torcedor.

O meia disputou 78 jogos com a camisa do Peixe e marcou 17 gols. Molina estava a três gols de igualar-se ao argentino Etchevarrieta como o maior artilheiro estrangeiro da História do Santos.

Lancepress!

Um comentário:

Anônimo disse...

VALEU MOLINA PELA RAÇA E O AMOR PELA CAMISA DO SANTOS!!!!!!!!!!