segunda-feira, 20 de julho de 2009

Luxa quer Peixe forte na Vila: 'Tem de pedir licença para entrar aqui'

Equipe tem desempenho irregular nos jogos que disputou em casa neste Brasileirão. Treinador afirma que está na hora de mudar isso

A primeira meta do técnico Vanderlei Luxemburgo, que reassume o comando do Santos nesta segunda-feira, após um ano e meio fora do clube, é fazer com que os adversários alvinegros voltem a respeitar a Vila Belmiro.

Em cinco jogos em casa neste Brasileirão, o time venceu dois, empatou dois e perdeu um: aproveitamento de 53,3%. Números considerados baixos por Luxa, que sempre viu a Vila como uma arma importante para a equipe alvinegra. Ele quer que os adversários voltem a temer o alçapão alvinegro.
- Na minha casa, ninguém entra de casa, abre a geladeira, pega uma cerveja e ainda me dá um tapa na orelha. Isso não pode acontecer nunca. A Vila tem de ser respeitada. O adversário tem de pedir licença para entrar aqui - afirma.

O Peixe tem dois jogos seguidos em casa: contra o Atlético-PR, quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), e contra o Flamengo, domingo, às 16h. - São dois jogos importantes, contra a adversários difíceis. Mas serão na Vila Belmiro e temos de vencer.

Todas as vezes que fui campeão no Santos, foi vencendo e casa e buscando alguns pontos fora. Agora, não pode ser diferente. Com duas vitórias, o Santos já sobe e passa a incomodar.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: