terça-feira, 14 de julho de 2009

"Leal" em ovada, Chulapa comanda Santos diante do Barueri

Recuperar o lado psicológico dos jogadores do Santos é o principal objetivo de Serginho Chulapa, que comandará o Santos de forma interina nesta quarta-feira, às 21 horas, diante do Barueri, na Vila Belmiro.

O time alvinegro vem de uma derrota de 6 a 2 para o Vitória, na Bahia, que culminou com a demissão do técnico Vagner Mancini.

"Não tem muito que mudar. É um momento difícil e temos mais é que recuperar o lado psicológico dos jogadores, que vem de uma derrota horrível. Este será um jogo em que precisamos dar uma resposta para a torcida", disse o ex-atacante.

Chulapa adianta que o clima no estádio alvinegro não será tão tranquilo só por que Mancini foi mandado embora. "Não podemos esperar flores. Mas agora é vida nova e temos que trazer a torcida para nosso lado, com muita garra e luta", comentou.

Mesmo sem ter viajado para Salvador, na segunda-feira de noite, Chulapa foi visto na chegada do elenco ao CT Rei Pelé trabalhando como um verdadeiro segurança, tentando conter a fúria da torcida santista, que atirava ovos nos jogadores que desciam do ônibus.

"Não ia ficar em casa vendo televisão. Sou leal às pessoas que convivo. Em seis anos no Santos, aprendi a gostar de todos. Não é só nas horas boas que você fica do lado do jogador. Mas o protesto é natural e o importante é que não teve violência", concluiu.

Uol Esporte

Nenhum comentário: