domingo, 19 de julho de 2009

Esperança santista é uma reviravolta com a chegada de Vanderlei Luxemburgo

Interino Serginho Chulapa e jogadores apostam em um novo Santos com o trabalho do novo treinador, que se apresenta nesta segunda-feira

Serginho Chulapa deixou o gramado do Morumbi, após a derrota do Santos por 2 a 1 diante do São Paulo elogiando o empenho dos jogadores e fez questão de dizer que desde o apito final da partida deste domingo o seu trabalho como técnico estava encerrado.

O interino falou que a partir desta semana o Santos será uma nova equipe. - A partir desta semana é um novo Santos que vocês vão ver aí. Já falei com ele (Luxemburgo), vamos sentar e avaliar porque o time está há tanto tempo sem vitória. E a partir do próximo jogo equipe já começa a ter a cara dele lá – disse Chulapa, já prevendo um bom resultado na quarta-feira, diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro.

Os jogadores santistas também se apoiaram na chegada de Vanderlei Luxemburgo, que se apresenta ao clube nesta segunda-feira, para apostar na melhora da situação do time no campeonato. - Agora começa uma nova fase, o Luxemburgo está acostumado a vencer e não temos mais tempo para errar – disse o lateral Léo, ainda no gramado do Morumbi.

O goleiro Douglas também colocou suas fichas na chegada do novo treinador quando questionado sobre o que o Santos precisa fazer para se recuperar. - É trabalhar, trabalhar e trabalhar para reverter essa situação. Não precisa nem falar da qualidade do Luxemburgo, então, vamos aproveitar para melhorar e assimilar tudo que ele vai passar para a gente.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: