quinta-feira, 16 de julho de 2009

Engano de empresários impediu saída de Kléber Pereira

Atacante esteve próximo de acertar com o Al Shabab, dos Emirados Árabes
O presidente do Santos Marcelo Teixeira reconheceu que Kléber Pereira despertou o interesse do Al Shabab, dos Emirados Árabes.

Empresários ligados ao clube estrangeiro chegaram a acertar salários com o atacante, mas recuaram após tomarem conhecimento de que Pereira tinha contrato com o Peixe até o fim da temporada.

- Tivemos empresários interessados no Kléber Pereira . Só que o interesse surgiu ao imaginarem que seu vínculo acabaria no meio do ano. Quando souberam que ele ainda tinha contrato em vigência desistiram – comentou Teixeira.

- Depois, eles (empresários) chegaram a nos apresentar proposta oficial, mas nada de papel timbrado pelo clube. Ficamos sabendo que o clube interessado era o que contratou o Pedrão (ex-atacante do Barueri, o Al Shabab). O Mancini até chegou a conversar com o técnico deles, o Toninho Cerezo – complementou Teixeira.

Kléber Pereira deve permanecer no clube até o fim de seu contrato, em dezembro deste ano. O jogador é um dos mais criticas pela torcida atualmente.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: