Jogadores começaram o coletivo desta quinta entre os reservasCoincidência ou não, após o atrito entre Fabiano Eller e Neymar, os dois foram sacados da equipe titular do Santos pelo técnico Vagner Mancini. No treinamento coletivo desta quinta-feira, na Vila Belmiro, o treinador optou pela entrada de Domingos na zaga, e Róbson, no meio-de-campo.
*Sempre treinei para ser titular. Nunca tinha acontecido isso (ficar na reserva) comigo no Santos. Tenho que entender que aqui existem outros profissionais de nível – comentou Eller.
Domingos atuou pelo setor direito da defesa, o lado oposto ao qual Eller costuma jogar. Desta forma, Fabão foi o responsável pelo setor esquerdo. No ataque, Róbson entrou para fazer as mesmas funções de Neymar. Jogar na ponta direita, e acompanhar a subida dos volantes adversários.
- Eu já vivi isso antes (treinar entre os reservas). Tenho que seguir trabalhando para entrar no jogo e resolver o problema – destacou Neymar.
Tanto o jovem Neymar quanto Fabiano Eller souberam lhe dar com a situação de perder a vaga, seja por critérios dentro de campo ou por problemas fora dele.
– Se o outro companheiro jogar no meu lugar vou ficar na torcida. Gosto dessa disputa sadia. Só que quero minha vaga de volta – afirmou Eller.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário