quinta-feira, 2 de julho de 2009

Após barração, Eller e Neymar negam desentendimento

Zagueiro reforça bom relacionamento com jovem atacante, que classifica o incidente como um mal-entendido

Barrados da equipe titular do Santos pelo técnico Vagner Mancini, no treino desta quinta-feira, o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Neymar concederam entrevista coletiva negando que haja qualquer divergência entre os atletas.

Na terça-feira, o defensor do Peixe disse que o grupo todo deveria ser responsabilizado pelas derrotas e que a culpa pelos gols sofridos não pode recair apenas sobre a zaga. - Eu apenas falei que a responsabilidade recai sobre todos os jogadores.

Quem lê o jornal deve estar pensando que tem uma divergência que nunca existiu. Me perguntaram porque o time estava levando gol e eu disse que o setor defensivo não era composto somente pelos zagueiros. Todos tem que ajudar – explicou Eller.

O experiente zagueiro fez questão de reforçar a amizade que tem com a revelação santista e negou a existência de desavenças no grupo. - Dentro do nosso time nunca teve inimizades, principalmente entre mim, o Neymar e Paulo Henrique. Gosto muito desses moleques. Já Neymar classificou o incidente como uma falha de comunicação e garantiu que não há briga. - O que houve foi um mal-entendido, eu vi as declarações do Eller sem ver as perguntas, mas já está tudo certo – afirmou.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: