Capitão da seleção chegou a ser comentado nos bastidores. Mancini confirma, mas acha sonho impossível de ser realizado O Santos está atento à abertura da janela de transferências internacionais e mira jogadores cujos contratos estão no fim. E o sonho é ambicioso.
O técnico Vagner Mancini revelou nesta sexta-feira que o zagueiro Lúcio, da seleção brasileira e que se desligou do Bayern de Munique-ALE, é um nome que vem sendo comentado nas conversas entre comissão técnica e dirigentes.
Claro que o treinador já deixa claro que não tem muitas esperanças de contar com o jogador, capitão da seleção, homem de confiança de Dunga. No entanto, a menção do nome de Lúcio dá a medida das pretensões do Peixe.
- Não queria falar, mas é algo que está sendo visto. É evidente que é um jogador interessante, mas eu acho que não vem. O Lúcio é um jogador que tem muito mercado na Europa e, a menos de um ano da Copa do Mundo, ele vai querer se manter jogando num campeonato de alto nível, enfrentando os jogadores que ele vai ter pela frente no Mundial – explica.
De fato, Lúcio tem proposta do Juventus-ITA e deverá acertar com o clube italiano nos próximos dias.Mancini explica que o Peixe deveria investir em atletas de peso, como Lúcio. Concorda que os salários são altos, mas o retorno é garantido.
- Tem jogadores que se pagam - explica.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário