domingo, 19 de julho de 2009

Chulapa elogia dedicação do Santos na derrota, mas cobra ‘inteligência’

Serginho gostou da vontade dos santistas em campo, contra o São Paulo, só que apontou os erros da própria equipe como vilão do revés

Serginho Chulapa assumiu interinamente o Santos com a missão de colocar os jogadores em campo com uma motivação a mais para buscar a vitória. Depois de elogiar o empenho do time ao buscar o empate no meio da semana, diante do Barueri, o treinador voltou a enaltecer a garra da equipe diante do São Paulo, neste domingo, mesmo com derrota por 2 a 1.

- Eles mostraram a mesma aplicação de quarta-feira, o time buscou a vitória até o final e gostei da luta dos jogadores em campo - agradeceu Serginho. O treinador fez apenas duas ressalvas para justificar o revés, que manteve o Santos com 14 pontos após 12 jogos disputados neste Campeonato Brasileiro.

- O time se portou bem, mas jogador tem que ter inteligência para não errar muito. E outra coisa: o gol deles ais seis minutos, logo no começou do segundo tempo, quebra qualquer o esquema. O Santos volta a jogar na quarta-feira, diante do Atlético-PR, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o São Paulo encara o Internacional, em Porto Alegre.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: