quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vídeo com gols sofridos é a esperança à zaga do Santos

Mancini pediu a edição de um vídeo com os 11 gols que a equipe tomou no Campeonato Brasileiro para exibir na concentração

Vagner Mancini já não sabe o que fazer para consertar os defeitos defensivos do time do Santos. Antes da derrota para o Botafogo, sábado passado, o técnico fez uma série de treinamentos intensivos, mas não deu certo.

O adversário que até então tinha marcado apenas três gols, fez dois. Agora, Mancini pediu a edição de um vídeo com os 11 gols que a equipe tomou no Campeonato Brasileiro para exibir na concentração."Acredito que vai dar para detectar onde estão os erros. Ver a origem do problema", disse Fabiano Eller, que diz ter saído de campo frustrado no sábado passado.

"Trabalhei muito, cansei bastante, tomamos os gols e ficou a impressão de que não fizemos nada". Mas apesar de reconhecer o erro, o zagueiro se queixou do tratamento dado para os jogadores de defesa. "O sistema defensivo não é composto apenas pelos dois zagueiros.

Também os laterais e os volantes têm a responsabilidade de marcar. Até os atacantes", explicou.Embora concorde que o time precise encontrar o equilíbrio para deixar de sofrer tantos gols, Fabiano Eller não vê motivos para tantas críticas. "Nosso time jogou mal e perdeu contra o Botafogo, mas antes estava bem desde os quatro jogos das fases decisivas do Campeonato Paulista e nas cinco do Brasileiro.

É preciso ser dito que dos seis jogos que disputamos até aqui, quatro foram fora e mesmo assim estamos em quinto lugar, com 50% de aproveitamento", concluiu.

Agência Estado

Nenhum comentário: