Wagner Diniz admite que está difícil dormir depois de quatro jogos sem vencer. Eller exige reação imediata, pois não quer mais passar sufoco Quatro jogos seguidos sem vitórias e a consequente queda na classificação do Campeonato Brasileiro já vêm provocando insônia nos jogadores do Santos. O time começou bem a competição, chegou a estar entre os primeiros colocados, mas depois da sequência de partidas sem vitórias (dois empates e duas derrotas) caiu para o 10º lugar.
- Ficar quatro jogos sem vencer deixa a gente sem dormir. Preocupa muito - admite o lateral-direito Wagner Diniz. A preocupação santista é justificada. Ninguém quer passar o sufoco de 2008, quando o time passou toda a competição brigando apenas para não cair. Livrou-se do rebaixamento somente nas últimas roddaas. O zagueiro Fabiano Eller, que viveu esse drama, lembra que, hoje, o Peixe está mais perto da zona de rebaixamento do que da liderança da competição. Por isso, exige reação imediata e o jogo contra o Sport, sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, já é considerado decisivo.
- A tabela já começou a embolar. Estamos apenas quatro pontos à frente do último colocado (Botafogo) e cinco pontos atrás dos primeiros colocados. Chegamos numa situação que não podemos mais perder pontos em casa - afirma Eller. Na verdade, o Peixe está a três pontos do G-4 e a sete do líder, o Atlético-MG.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário