terça-feira, 30 de junho de 2009

Sequência de jogos sem vitórias já causa insônia nos santistas

Wagner Diniz admite que está difícil dormir depois de quatro jogos sem vencer. Eller exige reação imediata, pois não quer mais passar sufoco

Quatro jogos seguidos sem vitórias e a consequente queda na classificação do Campeonato Brasileiro já vêm provocando insônia nos jogadores do Santos. O time começou bem a competição, chegou a estar entre os primeiros colocados, mas depois da sequência de partidas sem vitórias (dois empates e duas derrotas) caiu para o 10º lugar.

- Ficar quatro jogos sem vencer deixa a gente sem dormir. Preocupa muito - admite o lateral-direito Wagner Diniz. A preocupação santista é justificada. Ninguém quer passar o sufoco de 2008, quando o time passou toda a competição brigando apenas para não cair. Livrou-se do rebaixamento somente nas últimas roddaas. O zagueiro Fabiano Eller, que viveu esse drama, lembra que, hoje, o Peixe está mais perto da zona de rebaixamento do que da liderança da competição. Por isso, exige reação imediata e o jogo contra o Sport, sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, já é considerado decisivo.

- A tabela já começou a embolar. Estamos apenas quatro pontos à frente do último colocado (Botafogo) e cinco pontos atrás dos primeiros colocados. Chegamos numa situação que não podemos mais perder pontos em casa - afirma Eller. Na verdade, o Peixe está a três pontos do G-4 e a sete do líder, o Atlético-MG.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: