Peixe venceu a equipe do ABC, no Paulistão, por 3 a 0, na Vila Belmiro.
O Santos encara o Santo André nesta quinta-feira, às 21 horas, no ABC, disposto a repetir a mesma exibição do Campeonato Paulista, quando venceu o Ramalhão por 3 a 0, na Vila Belmiro. Na ocasião, Mancini havia considerado aquela a melhor atuação da equipe sob o seu comando.
- Lembro que eles também fizeram um jogo muito bom aqui. Jogar contra o Santo André, fora de casa, não vai ser fácil. Todos os times que foram lá tiveram dificuldade e com o Santos não vai ser diferente. Mas sabemos que temos capacidade para conseguir a vitória – afirma o lateral-direito Luisinho.
Diferentemente do Estadual, o Santos vive, hoje, um momento mais estável e tem tudo a seu favor: é um dos quatro times ainda invictos e conta com o melhor ataque da competição - 11 gols em quatro jogos, uma média de 2,75 gols por partida.
Se não bastasse, o Peixe não terá nenhum desfalque para a partida, enquanto o Ramalhão entrará em campo sem Marcelinho Carioca, suspenso, e Pablo Escobar, convocado para defender a seleção boliviana. Apesar da confiança e do cenário favorável à equipe, o técnico Vagner Mancini prega cautela.
- O Marcelinho e o Pablo farão falta. Mas o ponto forte do Santo André é justamente o conjunto, porque os atletas estão juntos há muito tempo. Trata-se de um adversário perigoso, que vai querer impor seu ritmo dentro de casa – analisa Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário