sábado, 27 de junho de 2009

Para mostrar apoio, Teixeira joga futebol com Mancini

Após as demissões de Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo, aumentaram as especulações que o cargo do técnico Vagner Mancini esteja ameaçado no Santos.

Isso porque Muricy sempre foi um sonho antigo do presidente Marcelo Teixeira e Luxemburgo tem um ótimo relacionamento com o mandatário santista.

No entanto, Teixeira comunicou por meio de sua assessoria de imprensa, na última sexta-feira, que Mancini será mantido no cargo mesmo com uma derrota no clássico diante do Palmeiras, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Palestra Itália, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, Marcelo Teixeira compareceu ao treino na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé, para demonstrar publicamente seu apoio ao atual comandante do alvinegro.

O mandatário, inclusive, jogou uma partida de futebol após o treino da equipe profissional, apenas com os membros da comissão técnica. Teixeira fez questão de atuar no mesmo time de Mancini. Se não bastasse, ainda na sexta-feira à tarde, o treinador esteve reunido com o presidente na Vila Belmiro.

Apesar de mostrar apoio, é bom lembrar que o presidente santista tomou a mesma atitude com Márcio Fernandes e demitiu o treinador no jogo seguinte, contra o Marilia, pelo Paulista deste ano.

Especial para Terra
Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press

Nenhum comentário: