sábado, 27 de junho de 2009

Para Madson, novo contrato aumenta sua responsabilidade

Jogador admite que não esperava renovar contrato com o Alvinegro em tão pouco tempo. Agora, espera seguir dando conta

De contato renovado, o atacante Madson, do Santos, admite que sua responsabilidade agora aumentou muito. O jogador chegou ao clube em dezembro do ano passado, quando firmou um contrato de três anos. Em apenas seis meses, o clube o procurou para esticar o vínculo, que passa a vencer em dezembro de 2012.

O jogador admite que seu plano inicial não era esse. Ele pretendia cumprir os três anos e, depois, jogar na Europa. No entanto, não esperava que fosse fazer tanto sucesso no Peixe tão rápido.

- Posso dizer que eu não era ninguém quando cheguei aqui. E agora, graças a Deus, estou tendo um reconhecimento da diretoria. Não imaginava que iria renovar meu contrato, pois já tinha assinado por três anos. Fico feliz pela confiança que o Santos está depositando em mim. Agora, a cobrança vai aumentar - admite o baixinho.

O primeiro jogo de Madson contrato novo será contra o Palmeiras, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), no Palestra Itália. Foi justamente contra o Verdão que o meia fez sua melhor partida pelo Peixe. No dia 18 de abril, semifinal do Paulistão, no Palestra, Madson, com a ajuda de Neymar, acabou com a defesa palmeirense.

Ele marcou um dos dois gols santistas na vitória por 2 a 1, que levou o Alvinegro Praiano à final do estadual. - Fui muito bem naquele jogo e espero poder repetir agora. Não vai ser fácil, será um jogo duro, mas estou preparado para jogar bem.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: