segunda-feira, 15 de junho de 2009

Neymar se diz mais esperto após banco

Promessa garante que está mais maduro e espera nova chance

Foram quatro partidas iniciadas no banco de reservas, e Neymar, 17, ficou mais esperto. O atacante garante estar preparado para retornar ao time titular, conforme estuda Vagner Mancini, pois passou por um grande aprendizado.

- Garanto que ganhei mais experiência. Estou mais preparado, esperto com tudo. Percebi, por exemplo, que não posso dar mole, deixar o adversário crescer em cima de mim – comenta o jovem.

Mancini acredita que havia uma grande pressão sobre o jogador, e o banco de reservas serviria para o deixar mais tranquilo. Durante o tempo em que esteve como reserva, Molina vestiu a camisa 7.

- Quando voltei para o banco, fiquei bem triste. Só que, com o tempo, fui entendendo os motivos do Mancini. Me considero preparado, e estou esperando novas oportunidades – comunica.

Lancepress!

Nenhum comentário: