terça-feira, 16 de junho de 2009

Neymar e PH focados no Galo

Santistas se dizem focados nos próximos confrontos visando entrar no G-4 do Brasileirão

No próximo domingo, 21 de junho, às 18h30, Santos e Atlético-MG farão o confronto entre os dois melhores ataques do Campeonato Brasileiro com 14 gols cada um. O meia do Peixe, Paulo Henrique Lima, o Ganso, espera um confronto difícil, mas acredita em um êxito santista, jogando na Vila Belmiro. Neymar garante que mesmo com a derrota diante do Botafogo, o time está focado e confiante na vitória.

Paulo Henrique acredita que a força da torcida será fundamental para que o Alvinegro Praiano vença a equipe mineira, líder do Brasileirão, até o momento. “O torcedor sabe que o Santos tem uma excelente equipe, que pode ir muito bem no campeonato”, segundo informou o site oficial do clube.

Mesmo perdendo a invencibilidade no último sábado, dia 13, diante do Botafogo, o Santos ocupa a quinta colocação na classificação do nacional, com nove pontos. Somente um ponto separa o Peixe do G4, grupo das quatro equipes que se classificarão para a Copa Libertadores da América de 2009.

Por isso, Paulo Henrique Lima destaca que a partida contra o Atlético-MG será uma disputa direta pelas primeiras posições na tabela. “Eu encaro esse jogo como um confronto direto, porque, se vencermos, voltamos ao G4”, completou.

Neymar afirmou que o pensamento do grupo está focado em buscar um bom resultado contra o Galo, “Já começamos a semana com ritmo forte porque treino é o espelho do jogo. E jogo é como se fosse guerra”, comentou.

O atacante ainda lembrou que dois próximos compromissos do Peixe pelo Brasileirão serão contra adversários direto. Após enfrentar o Atlético-MG, encarará o Palmeiras, terceiro colocado, com 11 pontos. “Essa será é a chance de mostrar para que o Santos veio no Campeonato Brasileiro. Vencer esses dois jogos será importante, pois são confrontos diretos”, disse o jovem atleta.

Justiça Desportiva

Nenhum comentário: