Meia-atacante agradece ao lateral-direito Wagner Diniz pelo gol marcado contra o Palmeiras
Robson mudou a história do clássico entre Palmeiras e Santos, disputado no último domingo, no Palestra Itália. Cansado de ver a passividade da equipe, o técnico Vagner Mancini promoveu a entrada do jogador revelado pelo Mogi Mirim (SP) na vaga de Neymar, que teve atuação apagada no primeiro tempo. E o camisa 17 não decepcionou. Fez boas jogadas, obrigou Marcos a fazer um verdadeiro milagre em chute à queima-roupa e, no fim da partida, fez o gol do empate por 1 a 1.
O jogador acredita que a atuação no clássico pode ser o início da arrancada para ganhar uma vaga na equipe titular do Peixe.
- Sempre deixei claro ao professor Mancini que estou pronto para ajudar. Felizmente, tive uma boa atuação e conseguimos um resultado importante dentro do Parque Antártica. Agora é trabalhar bem durante a semana para que, quando a oportunidade aparecer, eu possa novamente marcar gols e ser importante - ressaltou.
Sobre o gol marcado, Robson agradeceu bastante ao lateral-direito Wagner Diniz, autor do passe para o meia deixar sua marca.
- Quando o Kléber Pereira dividiu com o Marcos, a bola sobrou para o Wagner Diniz e vi que ele não tinha espaço para chutar. Gritei, ele me escutou e fez o passe. Na hora, nem vi onde ia a bola. Chutei e saí para comemorar - concluiu o jogador.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário