domingo, 10 de maio de 2009

Triguinho sai de muletas e desfalca Santos contra o Goiás

O lateral-esquerdo Triguinho foi o primeiro jogador a deixar os vestiários do Santos rumo ao ônibus neste domingo, após o empate por 1 a 1 do Peixe com o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de sair lesionado no primeiro tempo, o jogador caminhava com ajuda de muletas e confirmou: não enfrentará o Goiás na próxima rodada.

"Eu estava com uma lesão no pé há 30 dias, mas tinha me recuperado, fiz ressonância. Hoje fui dar um pique, senti um estalo e começou a doer de novo. Agora tenho que tratar para tudo dar certo e voltar logo ao time", disse à Rádio Cultura o jogador, que é o primeiro novo desfalque do técnico Vagner Mancini.

"Vou fazer um tratamento intensivo, mas contra o Goiás estou fora. Vou fazer de tudo para voltar contra o Fluminense", complementou o lateral esquerdo, que cria um problema para Mancini: além de não ter Triguinho, o time tem o titular Léo se recuperando de lesão no joelho. Pará deverá atuar improvisado no domingo, na Vila Belmiro.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: