quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sem conseguir se firmar, Bolaños está deixando a Vila Belmiro

Clube já discute a rescisão de contrato do atleta, que chegou como estrela, mas não vingou na equipe santista. Inter não confirma negociação

O atacante Bolaños, que chegou à Vila Belmiro, no início do ano, como principal contratação do Santos para a temporada, já está de malas prontas para deixar o clube.

A rescisão de contrato do jogador está sendo discutida entre o clube e o Grupo DIS, a quem pertencem os direitos sobre o atleta. Até o fim da semana, o jogador deverá deixar o Peixe. Um dos prováveis destinos seria o Internacional, embora o vice-presidente de futebol colorado Fernando Carvalho negue a negociação, pelo menos por enquanto.
- O Inter não confirma nenhuma negociação. Pelo menos por enquanto, não estamos buscando ninguém. O Bolaños é um excelente jogador, tem boa técnica, mas não estamos contratando ninguém - disse.

Outros clubes, como o Boca Juniors-ARG, já demonstraram interesse no jogador, que foi campeão da Taça Libertadores no ano passado pela LDU-EQU. O equatoriano não agradou ao técnico Vagner Mancini, que prefere dar espaço para atletas mais jovens, como Neymar.

Bolaños teve algumas chances no Paulistão, mas não conseguiu colocar em prática o futebol que apresentou na LDU. Para a diretoria santista, a saída de Bolaños significa um alívio na folha salarial do clube, já que o atleta tem vencimentos considerados altos para quem não tem ficado sequer no banco.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: