Rubro-Negro oferece atacante Obina em troca, mas diretoria santista não aceita. Meia, que atuou três anos no Botafogo, não teve espaço no Peixe
Depois de apresentar o atacante Adriano como reforço para a disputa da Copa do Brasil - o Flamengo está nas quartas-de-final da competição - e do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra continua trabalhando forte em busca de novas contratações.
E a bola da vez é o meia Lucio Flavio, ex-Botafogo e que hoje defende as cores do Santos. No começo da semana, o Rubro-Negro ofereceu o atacante Obina em um troca-troca com o clube da Vila Belmiro, mas dirigentes santistas não aceitaram a proposta.
- Obina é um jogador interessante e que, particularmente, gosto muito. Mas ele não faz parte dos planos do Santos para o Brasileirão – disse o diretor de futebol Adilson Durante Filho.
Mesmo com a negativa, o Flamengo não desistiu de contar com o "Maestro", apelido que o meia ganhou da torcida do Botafogo durante as três temporadas (2006, 2007 e 2008) que passou em General Severiano. Informações dão conta de que o Santos não quer mais pagar o alto salário que o jogador, e uma rescisão amigável está próxima de acontecer.
O empresário de Lucio Flavio, Sandro Becker, é aguardado em Santos nesta sexta-feira para formalizar a rescisão. O técnico do Flamengo, Cuca, que comandou Lucio Flavio no Alvinegro carioca, mantém contato diário com o meia querendo que ele venha para o clube. Mas Vasco, Botafogo e Goiás também têm interesse no jogador.
Globoesporte.com
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário