domingo, 3 de maio de 2009

Santistas analisam lições da derrota corintiana para o Atlético Paranaense

Para Mancini, Furacão mostrou que é possível fazer três gols no Timão, mas escancarou também perigos que time de Mano Menezes pode oferecer

O Santos estudou muito nos últimos dias o vídeo da vitória do Atlético-PR por 3 a 2 sobre o Corinthians, na última quarta-feira, na Arena da Baixada, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Segundo o técnico Vagner Mancini, duas lições podem ser tiradas desse confronto. Primeiro, é possível fazer três gols no Timão. Segundo, não se pode vacilar contra a equipe de Mano Menezes. O Furacão abriu 3 a 0, mas permitiu a reação alvinegra no segundo tempo.

Neste domingo, o Santos precisa vencer o Corinthians por três gols de diferença para conquistar o Paulistão. O jogo começa ás 16h (horário de Brasília), no Pacaembu e o GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

- Todos assistiram, analisaram e conversamos muito sobre esse jogo. Passamos a semana inteira pensando em Corinthians. O Atlético fez 70 minutos muito bons e teve chance até para fazer quatro ou cinco gols. Faltou administrar melhor - afirma.

Para Mancini, o Timão é perigoso exatamente jogando no erro dos adversários.

- Nós temos de tomar a iniciativa e atacar, sabendo que, fatalmente, vamos deixar algum espaço. Por isso, a palavra chave para o Santos, neste jogo, será equilíbrio. Vamos ter de agredir o Corinthians, mas sabendo também nos precaver contra algumas situações que poderão ocorrer - diz.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: