terça-feira, 19 de maio de 2009

Rapidinhas do Santos

Interesse passado - O diretor de futebol Adílson Durante Filho negou que o Santos tenha negociado com o lateral direito Marcos Pimentel, do Barueri, recentemente. "Só conversamos com ele no começo do ano. Não passou disso", garantiu nesta terça-feira.

Satisfeito - O advogado Mário Mello achou branda a punição de oito jogos de suspensão aplicada ao palmeirense Diego Souza, mas a diretoria do Santos gostou do gancho de dois que recebeu o zagueiro Domingos. "Acatamos o que o TJD decidiu. O mais importante é que o Domingos só terá que cumprir a pena no ano que vem", comemorou Adílson Durante Filho.

Atenção - Os jogadores do Santos prometem assistir ao confronto entre Fluminense e Corinthians, quarta-feira, pela Copa do Brasil. "São os nossos próximos adversários pelo Campeonato Brasileiro e devemos estar atentos", conscientizou-se o lateral esquerdo Léo, que prefere não torcer por nenhum dos rivais.

Confiança - Apesar das especulações, o diretor de futebol Adílson Durante confia nas permanências do meia Molina e do atacante Roni na Vila Belmiro. "Acho que eles ficam", assentiu
Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: