domingo, 10 de maio de 2009

Peixe está preparado para enfrentar o Grêmio


O Santos está pronto para estrear no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 18h30, a equipe do técnico Vágner Mancini enfrenta o Grêmio, no Estádio Olímpico.

Mancini, porém, não deverá contar com três atletas para o duelo válido pela primeira rodada do Nacional. Roni e Fábio Costa não viajaram para Porto Alegre neste sábado. O atacante pediu dispensa à comissão técnica, devido à morte de seu avô.

Já o goleiro foi vetado por Mancini momentos antes do embarque para o Sul. O treinador preferiu poupá-lo, uma vez que o capitão santista está fortemente gripado.

Outro jogador que o técnico não deve usar no Olímpico é Rodrigo Souto. Na última sexta, o comandante alvinegro pretendia preservar o volante, que ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

Soluções

Para o lugar de Roni no banco, Mancini deve colocar André no banco. No gol, a disputa recairá entre Rafael e Douglas - os dois viajaram para o Sul. E para suprir a lacuna de Souto, Germano deve ser mantido ao lado de Roberto Brum.

Dessa forma, o Santos deve jogar com: Rafael (Douglas); Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Germano, Madson e Paulo Henrique; Neymar e Kléber Pereira.

Grêmio

Já o rival deve encarar o Peixe com força máxima. Praticamente classificado para as quartas-de-final da Libertadores, o time gaúcho colocar todos os titulares para a estreia no Brasileirão.
Eis a possível escalação do time comandado interinamente por Marcelo Rospide: Victor; Léo, Rafael Marques e Rever; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos; Jonas e Maxi López.
A Tribuna On Line

Nenhum comentário: