domingo, 31 de maio de 2009

No Santos, Vágner Mancini já fala em título

"Podemos chegar lá em cima sim e vamos atrás do título", afirmou o treinador

Com a vitória por 3 a 1 sobre o time B do Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, e o salto na classificação - 3.º colocado, com oito pontos -, o técnico Vágner Mancini já coloca o Santos entre os candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

"Podemos chegar lá em cima sim e vamos atrás do título", afirmou o treinador.A maior preocupação de Mancini na coletiva de imprensa foi valorizar o resultado. "Ganhamos do Corinthians e não do time B do Corinthians", tentou explicar.

"Apesar das enormes dificuldades que esse adversário sempre representa, mandamos no jogo durante 90 minutos. Dentro do que vi, estou satisfeito", admitiu.Para Mancini, tão importante quanto a vitória foi a evolução que o time mostrou no clássico deste domingo.

"Soubemos nos defender com eficiência quando o adversário tentou pressionar e matar o jogo na hora certo", comemorou o técnico, que prevê evolução do time. "Já temos uma forma de jogar que me agrada, embora ainda seja preciso acertar alguns detalhes.

Estamos atingindo o amadurecimento", concluiu.Reserva para o jogo deste domingo, o atacante Neymar, que entrou no segundo tempo, disse ao fim da partida que considera normal ter perdido a posição para o colombiano Molina.

"A titularidade vem com o trabalho que a gente realiza durante a semana. Estou me esforçando e quando o técnico achar que estou merecendo, volto. Mas, para mim, tanto faz titular ou reserva. O importante é fazer parte do grupo", afirmou o jovem jogador.

Agência Estado

Nenhum comentário: