domingo, 10 de maio de 2009

Molina comemora o gol que livrou o Peixe da derrota na estreia

Meia comenta sobre possibilidade de deixar o clube, e Vagner Mancini garante permanência do jogador

O golaço de falta de Molina, neste domingo, no Olímpico, garantiu o primeiro ponto do Santos no Campeonato Brasileiro. Aos 40 minutos do segundo tempo, ele acertou uma bomba no ângulo determinou o 1 a 1 no placar contra o Grêmio. Após a partida, o jogador comemorou seu feito e aproveitou para deixar claro que está com a cabeça no Peixe.

- Fiz um gol importante para o Santos, fico feliz por isso. Não sei de interesse de outros clubes, mas me sinto orgulhoso. Neste momento, minha cabeça está no Santos. Perguntado sobre a possibilidade de Molina deixar o clube, o técnico Vagner Mancini se mostrou incomodado e tratou de descartar a hipótese. - O Molina não vai sair do Santos.

O zagueiro Fabão revelou que pensou em cobrar a falta, mas, para alegria dos santistas, deixou a missão para Molina, que não decepcionou. - Eu queria bater a falta, mas deixei ele bater. A bola saiu com muita força, pensei que ia para fora. Mas foi um golaço. Criamos mais chances do que o Grêmio, mas não ganhamos no Olímpico.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: