Com o gol salvador contra o Grêmio, Molina pode ter garantido de vez a permanência no elenco santista para o restante do Brasileirão. Após a partida, o técnico Vagner Mancini pediu fim aos boatos que colocavam o colombiano em outros clubes, e declarou que o meia receberá mais oportunidades no restante da temporada.
– Vou falar pela última vez. O Molina não vai sair do Santos – disse. O discurso sobre o meia após o jogo, entretanto, foge muito do que era discutido entre a comissão técnica e a diretoria durante a semana. A reportagem do LANCENET! chegou a ouvir de um dirigente que Molina iria sair “pois já não tinha mais condição de acrescentar nada ao time durante o ano”.
O colombiano foi usado como moeda de troca em várias negociações. Ao se interessar pelo zagueiro Anderson Martins, do Vitória, o Peixe colocou o meia à disposição. Também houve a hipótese de ceder Molina para o Coritiba, em troca de antecipar a vinda imediata do volante Rodrigo Mancha, que já tem pré-contrato assinado com o Peixe.
O Santos também encontrou dificuldade para negociar Molina pelo fato de uma porcentagem de seus direitos pertencer à DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que colocou o jogador no clube em 2008.Contando com Molina no elenco, Vagner Mancini só pensa agora na chegada de novos jogadores para poder encorpar sua equipe.
– Não vou falar em nome, mas acho que mais uns cinco reforços o Santos terá um time eficiente. O mercado foi muito movimentado esta semana, por causa da ideia de não poder trocar de time após um jogo. Com isso, vamos voltar a trabalhar nisso durante a semana – declarou o treinador santista.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário