sexta-feira, 15 de maio de 2009

Lucio Flavio e Roni negociam saídas e são afastados por Mancini

Vagner Mancini argumenta que não quer jogador com pensamento longe do Santos neste Campeonato Brasileiro e decidiu incluir o atacante Roni na lista dos jogadores que não serão utilizados pelo clube neste início de torneio. Ambos, portanto, não encaram o Goiás, domingo, na Vila Belmiro.

O Atlético-PR tinha interesse em Roni, mas acabou desistindo. O Santos não revela os nomes dos clubes dispostos a contar com o atacante para não prejudicar negociações."Vários times estão atrás do Lucio Flavio e do Roni. Se eles estão em negociação, eu não vou utilizar um atleta que está negociando, pois eu quero que um atleta dê o máximo dentro de campo, o que não acontece com um jogador que deve sair.

Já que existe uma dúvida [sobre a permanência dos dois], não vamos usar. Mas repito que não há lista de dispensa", reforça o treinador.Mancini não dá o afastamento dos dois jogadores como uma decisão sem volta, apesar de reconhecer que Lucio Flavio não soube aproveitar as chances oferecidas ao longo do Campeonato Paulista.

Embora não estejam nos planos do clube, Lucio Flavio e Roni poderiam ser reintegrados ao elenco alvinegro caso frustrem as tratativas com outras agremiações."Para que fique claro: eles não serão aproveitados no domingo, mas nada impeça que eles voltem a fazer parte do time posteriormente. Eles são atletas do Santos".

Santos demite Trípodi

Quem já definiu sua saída do Santos é o atacante argentino Mariano Trípodi, que teve seu contrato rescindido. O atleta retornara recentemente de passagem apagada pelo Atlético-MG, e vinha treinando com times de base do Santos.

Contratado no ano passado, por intermédio do grupo Sonda, Trípodi marcou apenas um gol com a camisa santista.

Uol Esporte

Nenhum comentário: